+ infoAcontecer
Portugal
Futuro da sociedade portuguesa analisado em Lisboa
Texto J.B. | Foto Harvard SPH | 12/02/2020 | 08:40
As alterações demográficas em Portugal vão ser analisadas por «um dos maiores especialistas em demografia e economia de Harvard». A conferência pode ser acompanhada em direto, através do site da FFMS
imagem

As mudanças na sociedade portuguesa vão estar em análise esta quarta-feira, 12 de fevereiro, no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, entre as 14h00 e as 23h30. A iniciativa vai debruçar-se sobre as características dos portugueses e sobre os efeitos das alterações demográficas no país.

 

O encontro será uma ocasião para escutar David Bloom, considerado «um dos maiores especialistas em demografia e economia de Harvard», conforme destacam os organizadores do evento. Intervirá também Alice Vieira, escritora, Carlos Daniel, jornalista, José Manuel Sobral, investigador, e Pedro Góis, sociólogo.

 

Apesar dos bilhetes para este encontro já se encontrarem esgotados, será possível acompanhar o evento em direto, através do website da Fundação Francisco Manuel dos Santos (FFMS), que promove o encontro. O evento insere-se no «Ciclo de conferências `Nós, portugueses´», e vai procurar dar resposta à questão «Quem somos?»

Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.