Várias acções simbólicas anti-aborto decorrem este fim-de-semana, em diversos hospitais do país, para assinalar a entrada em vigor da regulamentação da lei da Interrupção Voluntária da Gravidez
Várias acções simbólicas anti-aborto decorrem este fim-de-semana, em diversos hospitais do país, para assinalar a entrada em vigor da regulamentação da lei da Interrupção Voluntária da GravidezEstas acções simbolizam o que nós temos vindo a defender, ou seja, a apresentação de alternativas a uma lei que é objectivamente má, afirmou Catarina almeida. Participam, entre outros, a mandatária da Plataforma Não Obrigada, Margarida Neto, assim como Isabel Carmo Pedro, membro da Direcção da Federação Portuguesa Pela Vida.
O objectivo é distribuir material informativo e de sensibilização junto dos hospitais para mostrar às pessoas que realmente existem alternativas a esta lei, refere a representante do movimento.
além de Lisboa, haverá protestos no Porto, almada, Portalegre, Braga, este sábado. amanhã, domingo, 15, estão marcadas acções no hospital de Faro e no hospital de Bragança.